A Pesquisa Nacional Para Pessoas Candidatas é gratuita, e é uma pesquisa para coletar o nível de satisfação dos candidatos em relação aos processos seletivos atuais.
A PNPC foi desenvolvida, pela Worked, para entender de uma maneira numérica o quão satisfeitos (ou não) que os candidatos estão em relação aos processos seletivos existentes no mercado.
Nosso compromisso com os candidatos é forte, por isso, queremos ouvir todos para que assim possamos melhorar os processos seletivos dos nossos clientes atuais e futuros.
Se você já foi uma pessoa candidata, essa é a hora de você contar para a gente o que realmente é importante para você em um processo seletivo.
Para quem que é a PNPC?
A pesquisa é destinada para pessoas candidatas responderem sobre a sua percepção em relação aos processos seletivos.
O prazo para responder à pesquisa será até o dia 22 de Junho de 2024.
As empresas terão acesso ao relatório no anonimato.
O relatório completo da PNPC será divulgado no dia 27 de Junho de 2024 para todas as empresas e recrutadores que demonstrarem interesse no formulário abaixo. Será fornecido gratuitamente.
Quais informações terei no relatório da PNPC? E como ele poderá ajudar a minha empresa?
O relatório completo da PNPC será divulgado com a intenção de fornecer informações numéricas sobre a recorrente insatisfação que os candidatos estão relatando em processo seletivos. Queremos insumo suficiente para que pessoas recrutadoras consigam melhorar os seus processos seletivos internos e escolherem de forma mais eficiente as ferramentas de trabalho para potencializar a sua produtividade.
Não é difícil achar relato de insatisfação em relação aos processos seletivos atuais, porém não temos noção do NÚMERO EXATO de relatos. Por isso, a PNPC foi desenvolvida.
Você, pessoa recrutadora, encontrará:
Se você é um profissional de Recrutamento, esse relatório completo é MEGA importante para você. Trará indicadores fortíssimos para você aprimorar a experiência das pessoas candidatas.
Cadastre o seu interesse abaixo para receber gratuitamente o relatório no dia 27 de Junho de 2024.